Políticos lamentam explosão no Vasto Restaurante em Teresina

Rafael Fonteles, Wellington Dias e Dr.Pessoa se manifestaram sobre explosão no restaurante

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador eleito Wellington Dias (PT) lamentou em suas redes sociais a a xplosão ocorrida no Vasto Restaurante,  nesta quarta-feira, 21. 

Explosão provocou destruição de restaurantes (Meio Norte)

Leia Mais

No Twitter, o governador eleito Rafael Fonteles também se manifestou e disse que foi surpreendido pela triste notícia da explosão.

Em nota, a deputada federal Rejane Dias falou sobre a explosão.  “Os teresinenses amanheceram assustados e entristecidos com a notícia da tragédia com os restaurantes Vasto e Cocobambu. Somos um povo generoso e por isso deixo aqui a minha solidariedade a toda equipe. Que Deus os conforte!”

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, manifestou em nota a mais profunda solidariedade aos proprietários e colaboradores dos restaurantes Vasto e Cocobambu, atingidos por forte explosão na manhã desta quarta-feira, dia 21.

O prefeito determinou que todos os órgãos da equipe da Prefeitura de Teresina, especialmente a Defesa Civil, SAAD Leste e STRANS possam prestar todo o apoio necessário às empresas. 

"Teresina está em estado de choque, impactada com a magnitude dessa tragédia que também atingiu outras empresas e condomínios residenciais próximos ao local da explosão, as quais, também, contarão com todo o apoio que venham a necessitar".

O prefeito lamenta pelos empregos que ficam comprometidos, mesmo que temporariamente e ressalta a importância de renomado grupo empresarial para a economia de Teresina e disse ter certeza de que muito em breve, a empresa voltará as suas atividades na mais completa plenitude.

Em sua conta no Instagram, o deputado federal eleito Júlio Arcoverde também prestou solidariedade aos empresários dos restaurantes Vasto/Coco Bambu e todas as famílias que, de alguma forma, foram atingidas pela explosão ocorrida nesta quarta-feira, 21. 

"Desejo forças e discernimento para que tudo seja resolvido da melhor forma e a gradeço a Deus por não ter acontecido o pior. Que todos fiquem bem!".

O vice-governador eleito, Themístocles Sampaio, se manifestou em suas redes sociais. "Hoje fomos surpreendidos com a notícia de uma explosão que atingiu os restaurantes Vasto e Coco Bambu e empreendimentos dessa microrregião na zona Leste d eTeresina. Nossa solidariedade aos empresários, famílias, colaboradores e parceiros neste momento difícil. Ficamos tristes com a notícia e torcemos para que tudo se resolva para essas empresas que eleam o Piauí ao alto padrão da gastronomia, gerando emprego e renda, apostando na economia do nosso estado", disse Themístocles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES