Exclusivo Pollyanna Rocha reforça apoio a Doutor Pessoa e não descarta sair do PV

Sobre o impasse, Pollyanna não demonstrou preocupação e disse estar em fase de “avaliação” sobre a sua saída ou permanência no Partido Verde.

Pollyanna Rocha reforça apoio à Doutor Pessoa e não descarta sair do PV | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Teresina Pollyanna Rocha, atualmente no Partido Verde (PV), reforçou nesta sexta-feira  (19), em entrevista para o MeioNorte.com, que continua fazendo parte da base de apoio político do prefeito da capital, Doutor Pessoa (Republicanos).

Questionada sobre a sua atual situação política na capital e qual sua posição após os recentes eventos de baixas na base do atual prefeito, Pollyanna respondeu de maneira taxativa: "sou da base". 

No entanto, para seguir com o apoio, a vereadora enfrenta um obstáculo: o seu próprio partido, que mantém federação partidária com PCdoB e PT, sendo que o segundo não abre mão de lançar chapa majoritária contra Doutor Pessoa. O Partido dos Trablhadores, inclusive, já conta com pelo menos três nomes lançados como pré-candidatos.

Sobre o impasse, Pollyanna não demonstrou preocupação e disse estar em fase de "avaliação" sobre a sua saída ou permanência no Partido Verde, não descartando a possibilidade de sair da legenda para seguir politicamente o atual prefeito em sua tentativa de reeleição.

A reportagem perguntou ainda sobre a também pré-candidatura de Teresa Brito, dirigente estadual do PV. Sobre a colega de partido, Pollyanna disse apenas que ela se trata de "uma mulher forte" e preferiu não comentar se a mesma teria, ou não, o seu apoio em caso de conseguir vencer os adversários internos e ser a preferida do Karnak para a disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES