Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

População está fazendo preces para ex-prefeito não voltar, diz atual

Esta foi a sexta vez que Valdir Soares foi afastado no município de Uruçuí

População está fazendo preces para ex-prefeito não voltar, diz atual
Sérvulo Carvalho, presidente da Câmara dos Vereadores de Uruçuí e prefeito em exercício | Andrê Nascimento
Compartilhe

A população da cidade de Uruçuí está com medo que o prefeito, Valdir Soares, afastado do cargo por ter sumido da cidade, volte a gerir a cidade, segundo o prefeito em exercício, Sérvulo Carvalho. ?O povo está fazendo preces, novenas, pedindo para que o prefeito não consiga uma liminar e volte?, disse Sérvulo meionorte.com.

Esta foi a sexta vez que Valdir Soares foi afastado. A Câmara Municipal de Uruçuí cassou o prefeito no dia 5 de novembro, por se ausentar por mais de 15 dias. O vice-prefeito, Elmar Leitão se afastou do cargo por motivos de saúde, e Sérvulo Carvalho, presidente da Câmara, foi empossado.

O prefeito em exercício disse ao meionorte.com que o lixo se acumula na cidade, postos de saúde tiveram todos seus servidores demitidos pelo prefeito e fechados, assim como unidades do CAPS. ?Eu readmiti esses servidores, paguei todos os salários atrasados, comprei remédios e um fogão para o CAPS, que não tinha. Comprei remédios para os postos de Saúde, remédios especiais que ele não comprava a mais de um ano. Tudo para que a prefeita eleita possa começar a trabalhar numa cidade organizada?, disse.

Segundo Sérvulo, Valdir Soares deve a supermercados, papelaria, água, energia elétrica e mais. ?Ele pagou R$ 1,2 milhões entre julho e outubro à construtora Terrasul, que não tem uma obra em Uruçuí?, denunciou. ?Eu vou até conversar com o prefeito, por quê não faz mais sentido a volta dele?, disse Sérvulo. Segundo ele, os débitos do atual prefeito são impagáveis.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar