Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil

O streamer e comentarista acrescentou e afirmou que votará no segundo turno no candidato petista.

Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A publicação do streamer e comentarista Casimiro Miguel, de 29 anos, rebatendo o senador Flávio Bolsonaro (PL) se tornou a mais curtida do Twitter no Brasil e já rendeu mais de 1 milhão de curtidas em menos de 24h.

No post, ele desmente a montagem feita pelo parlamentar com um suposto apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL).

Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil

Além disso, o streamer e comentarista também afirma na publicação que votará em Luiz Inácio Lula da Silva no próximo domingo (30).

Tudo começou após o streamer e comentarista publicar uma foto com balões com o número 29, em referência a idade que completou na última quinta-feira (20).

O filho do presidente aproveitou a foto e fez uma montagem como se Casimiro estivesse segurando na verdade o número 22. Nos stories do Instagram, Flávio publicou a montagem.

Depois de saber da montagem falsa, Casimiro respondeu em uma publicação no Twitter.

"Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo", disse.

O streamer e comentarista acrescentou e afirmou que votará no segundo turno no candidato petista. "Como sabem, dia 30, meu voto é 13", disse. Em menos de uma hora, a publicação rendeu mais de 313 mil curtidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES