PPS se articula para eleições de 2014

Os números obtidos pelo PPS nas eleições de 2012 fortalecem ainda mais o partido para a eleição de governador, senador, deputados federais e estaduais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PPS (Partido Popular Socialista), já se prepara para as eleições de 2014. Em recente encontro em Brasília, com o presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, o presidente estadual do PPS, Celso Henrique, apresentou as estratégias para construção das chapas proporcionais. "O objetivo é a eleição de dois deputados estaduais e um federal?. Vários nomes estão sendo contactados para filiação ao PPS do Piauí: Olésio Coutinho, Maurício Meneses, ex-prefeito de Palmeirais, Marcos Almeida, além de lideranças que terminaram seus mandatos em 2012.

Nas eleições 2012, o PPS elegeu 06 prefeitos e 06 vice-prefeitos no Piauí, um número maior que em 2008.

Já na Câmara Municipal de Teresina, o PPS que não tinha representação, obteve uma expressiva votação totalizando mais de 26 mil votos, suficiente para eleger dois representantes para o legislativo municipal.

Os números obtidos pelo PPS nas eleições de 2012 fortalecem ainda mais o partido para a eleição de governador, senador, deputados federais e estaduais em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES