Pré-candidatos Sílvio, Iracema e Joel visitam municípios no Sul do Piauí

A população pôde conversar e ouvir de perto as propostas do pré-candidatos; Foram recepcionados pelas lideranças dos municípios.

Pré-candidatos Sílvio, Iracema e Joel visitam municípios no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fim de semana bastante movimentado na agenda dos pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

Sílvio, Iracema e Joel foram surpreendidos com uma verdadeira multidão, pessoas que demonstram que querem a mudança na gestão do Governo do Estado. Foram para São João do Piauí, Brejo do Piauí, Ribeira e Flores.

Pré-candidatos Sílvio, Iracema e Joel visitam municípios no Sul do Piauí (Foto:Reprodução)Em São João do Piauí, foram recebidos por Dr. Florêncio Mendes e Dr. Eduardo Moura, lideranças que têm levado às pessoas da região o discurso de Sílvio e de toda a “Caravana das Oposições”, de que o Piauí precisa de mudança.

Houve uma reunião política na casa do Médico Eduardo Moura, onde a população pôde conversar, ouvir de perto as propostas de Sílvio, Iracema e Joel. Após a reunião, a chapa participou da missa dos festejos de São João Batista.

Em Brejo, os vereadores Nilda e Laercio, os ex-vereadores Raimundo do Nêgo, João Ribeiro e Cidinho Guedes, o ex-vice-prefeito Edilson, e a liderança Zé da Cota, entre outros lideranças de Brejo do Piauí. Em Ribeira do Piauí as lideranças Kêda, Lilo, Adriano, Claudino, Neto Coelho, Estrepe e Zé Borges receberam os pré-candidatos. Já em Flores os ex-prefeitos Nael Barros, Nonato Gonzaga, Cassiano Barros, e os vereadores Talison Carvalho, Leandro Ribeiro e Djaime de Maçalina, além de outras lideranças, recepcionaram.

Pré-candidatos são recebidos pelas lideranças dos municípios (Foto: Reprodução)“É gratificante sentir a confiança e esperança que as pessoas têm em um Piauí melhor. Vamos juntos fazer um futuro diferente”, afirmou Sílvio. “Nossa conversa sobre o futuro do Piauí é fundamentada em experiência e conhecimento sobre os problemas do nosso estado”, ressaltou Iracema. “A escolha do caminho certo nos conduzirá a um futuro melhor. Sabemos como fazer. Fizemos mais que o prometido em favor das pessoas. O Piauí merece um novo começo”, pontuou Joel.

Leia Mais

ESTRADA ESBURACADA

Os três pré-candidatos registraram o momento em que passaram em um dos vários trechos onde a estrada está completamente esburacada, abandonada pela gestão do Governo do Estado. No trecho da PI que liga as cidades de São João a Brejo, Sílvio e Joel gravaram um vídeo retratando inclusive que havia uma placa onde o Governo do Estado anunciava que ali teria uma obra. “Essa placa faz propaganda do que não existe. Essa estrada anunciada pelo Governo não existe. Não é de verdade esta obra. É uma prova do mau uso do dinheiro público”, criticou Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES