Prefeita de São Miguel da Baixa Grande deixa PTB e se filia ao MDB

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles participou da filiação da prefeita de São Miguel da Baixa Grande

Filiação da prefeita de São Miguel da Baixa Grande | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita do município de São Miguel da Baixa Grande, dona Conceição, se filiou ao MDB, em evento realizado nesta segunda-feira, 25, na sede do MDB. A gestora deixa o PTB e reforça a base governista que apoia o pré-candidato a governador Rafael Fonteles e pré-candidato para o Senado, Wellington Dias.

O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, participou da solenidade de filiação.

Além da filiação da prefeita de São Miguel da Baixa Grande, tambem se filiaram ao MDB cinco vereadores do município. “É um movimento que está acontecendo em todo o Piauí: os líderes querem estar ao lado do time do povo. Dona Conceição é uma prefeita comprometida com a sua cidade e que tem muita firmeza para levar benefícios para o seu município. É com muita alegria que recebemos essa grande mulher, que tomou a decisão por livre vontade de vir para o MDB, um partido da base aliada, desse campo político que está junto e conectado com o povo e com o presidente Lula”, afirmou Rafael Fonteles.

Senador Marcelo Castro e pré-candidato Rafael Fonteles prestigiam ato de filiação 

Rafael: Dona Conceição decidiu ficar no time que está ao lado do povo

Segundo Rafael Fontles, Dona Conceição afirma ter tomado a decisão de mudança de partido para apoiar quem sempre esteve ao lado do povo. “Fui convidada pelo senador Marcelo Castro e deputado Nerinho a me filiar e decidi apoiar o time do Rafael Fonteles, Wellington Dias e Lula. Foi uma decisão conversada com os cinco vereadores e lideranças de São Miguel da Baixa Grande que vieram hoje comigo e que acreditam que esse é o melhor caminho para o nosso município, o Piauí e o Brasil. Vamos continuar na luta para construir uma nova história para o nosso povo”, disse.

O senador Marcelo Castro comandou o ato de filiação e falou sobre a aliança entre MDB e PT. “O MDB e o PT sempre andaram juntos, é uma aliança que tem trazido enormes benefícios ao Piauí, que cresceu e prosperou, junto com a sua população. Hoje recebemos a adesão de mais uma prefeita que faz um trabalho extraordinário e dá um show de administração. Isso nos honra, a prefeita e o seu grupo político são muito bem-vindos”, pontuou. 

Também participaram da filiação o deputado estadual Nerinho; o pré-candidato a deputado federal, Castro Neto; os vereadores de São Miguel da Baixa Grande, José Arnaldo Mendes, Vicente Ferreira, Shirley, Mateus Teixeira e Wendell Mendes, além de secretários e lideranças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES