Prefeita Ivanária entrega reforma de posto de saúde da localidade Tinguís

Local foi reformado para levar atendimento médico aos moradores

Prefeita Ivanária e o presidente da Assembleia em inauguração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Ivanária Sampaio entregou a reforma do ponto de apoio da localidade Tinguis, que faz parte da equipe da saúde da família do Canto da Palmeira, em Esperantina. A solenidade foi prestigiada pelo presidente da assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho, do secretário de saúde Felipe Sampaio, vereadores e demais integrantes da gestão.

O local, que não recebia melhorias desde o ano de 2013 e não estava tendo atendimento médico para os moradores, foi totalmente reformado e passará a ter atendimento médico quinzenal e de segunda a sexta contará com atendimento de técnico de enfermagem.

Durante a solenidade a prefeita anunciou a reforma de todas as unidades básicas de saúde do município, que iniciarão na próxima semana, com todos os recursos já garantidos.

Prefieta Ivanária Soares (Divulgação)

Busca de recurso para garantir saúde de qualidade

O secretário de Saúde, Felipe Sampaio, falou que desde que assumiu a gestão da saúde tem procurado buscar recursos para que a população tenha uma saúde de qualidade e mais humanizada.

“Quero agradecer o apoio da prefeita Ivanária Sampaio, dos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio por nos dar as condições de hoje estarmos aqui juntos entregando esta reforma deste ponto de apoio da equipe saúde da família do Canto da Palmeira, o local que estava insalubre agora tem todas as condições dos profissionais prestarem atendimentos à população", falou.

Prefeita Ivanária durante inauguração 

O deputado Themistocles Filho parabenizou a gestão da prefeita Ivanária por devolver à população da cidade a alegria, trazer esperança, cuidando da cidade, melhorando a infraestrutura.

“A prefeita com toda sua equipe estão trabalhando em todas as áreas, trazendo de volta a alegria aos esperantinenses e esta comunidade só neste primeiro ano recebeu a recuperação de toda extensão da estrada que estava praticamente intrafegável e agora você anda com total segurança e rapidez e ainda vai ser reformada a ponte que dar acesso a sede do município”, afirmou.

A prefeita Ivanária Sampaio agradeceu a toda sua equipe pelo empenho que vem demonstrando em cuidar da administração da cidade.

Prefeita Ivanária investe na saúde de Esperantina

“Eu só tenho é que agradecer a Deus pela oportunidade de estar cuidando de nossa querida Esperantina, quero agradecer a toda minha equipe, ao secretário de Saúde, D. Felipe, agradeço ao apoio do meu esposo, deputado Themistocles Filho que ama esta cidade, o deputado federal Marcos Aurélio, que vem dando total apoio a nossa administração, estou muito feliz em poder entregar a comunidade Tinguis, Capões este espaço totalmente reformado para que possam serem atendidos aqui mesmo perto das suas casas”. Vamos iniciar as obras de reforma de todas as unidades básicas de saúde do nosso município que tem prazo para iniciar e entregar”, disse a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES