Prefeito de Demerval Lobão eleito diz que tem saúde como prioridade

Júnior Carvalho disse que pretende usar sua experiência de empresário e administrador para a cidade

Vereador José Aírton e o prefeito Júnior Carvalho | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Demerval Lobão, o prefeito eleito foi o empresário Júnior Carvalho, com 3658 votos, 48,38% dos eleitores. Júnior esteve, junto com o vereador eleito Dr. José Aírton, hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, e contou que pretende usar sua experiência de empresário e administrador para a cidade. ?Quero ajudar o povo sofrido de Demerval Lobão?, disse.

O novo prefeito contou sobre as afirmações do ex-prefeito Geraldo Guedes de que a cidade estava quebrada. ?Se ele dizia que estava tão quebrada, por que ele não me entregou logo a cidade??, indagou. Agora a frente da prefeitura, o prefeito disse que começará seu trabalho pela saúde. Em segundo lugar, Júnior Carvalho disse, vem a educação. ?As escolas do interior foram todas fechadas, e nossos estudantes não tem transporte?, afirmou. Depois da educação, saneamento básico e em quarto, vai procurar melhorar o emprego.

O odontólogo José Aírton, eleito vereador da cidade, falou da expectativa boa em ingressar na política. ?Quero parabenizar a cidade pela escolha do prefeito, e dizer que quero trabalhar junto com ele, ajudá-lo?. Para ele, o momento é de prioridade, seguindo a lista do prefeito e começar a trabalhar na saúde.

Para o dia das crianças, Júnior Carvalho convidou as crianças para festejar no Clube do Pedro Romão, das 8 às 12 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES