Prefeito de Itainópolis diz que ganhou sem comícios nem cartazes

“Nossa campanha foi de casa em casa, visitando as pessoas, ouvindo a população”, afirmou Paulo Lopes

O prefeito Paulo Lopes | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Lopes (PDT), prefeito eleito da cidade de Itainópolis, esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, e contou que em sua campanha, não fez comícios nem espalhou cartazes pela cidade. ?Nossa campanha foi de casa em casa, visitando as pessoas, ouvindo a população?, afirmou.

Paulo Lopes contou que se uniu ao candidato a prefeito da vizinha Vera Mendes, Milton (PR), e juntos conseguiram vencer em ambos os municípios lideranças políticas fortes, os candidatos Mainha (em Itainópolis) e o Dr. Leonardo Maia (em Vera Mendes), ambos membros da família Maia. ?O povo queria um ideal de mudança?, declarou Paulo Lopes.

Agora a frente da prefeitura, o prefeito tem duas prioridades. A primeira, saúde, que segundo ele vai muito mal em Itainópolis. ?Não temos um hospital, temos uma casa de passagem. Nossos doentes tem que ir até Picos ou Teresina?, comentou. O prefeito pretende criar uma unidade de pronto-atendimento decente.

A segunda prioridade é a água. O município, que faz parte do semiárido, sofreu muito com a estiagem. ?Vamos criar açudes, desaterrar os que já existem, e aproveitar nosso rio, levar água até quem precisa?, disse. 70% dos 11 mil habitantes de Itainópolis são da zona rural, e depende diretamente do recurso. ?Vamos levar a prefeitura para perto dessa população?, afirmou Paulo Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES