Prefeito de Juazeiro será homenageado com Medalha da Ordem Estadual do Piauí

O evento ocorrerá durante a solenidade de comemoração dos 191 anos da Batalha do Jenipapo, que será realizada no dia 13 de Março, às 15h30min

Prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo e Wilson martins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, será homenageado com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, mais alta comenda do Estado. O evento ocorrerá durante a solenidade de comemoração dos 191 anos da Batalha do Jenipapo, que será realizada no dia 13 de Março, às 15h30min, na cidade de Campo Maior.

O anúncio da homenagem ao prefeito foi feito pela diretora de

Cerimonial do Governo, Mara Beatriz Raulino de Oliveira Novais, atendendo determinação do chefe do Executivo Estadual. A Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, tem o Governador Wilson Martins, como Grão Mestre.

De acordo com a mensagem enviada, o prefeito Tonho Veríssimo será homenageado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido no município, engrandecimento da Nação Brasileira, busca pela igualdade Social e trabalho voltado para o desenvolvimento do País, Região e, em especial, do Estado do Piauí.

A homenagem do Governo ao Prefeito Tonho Veríssimo, vem a confirmar o excelente trabalho do gestor, visto o grande empenho do mesmo em mudar a realidade de Juazeiro do Piauí, fato que consequentemente engradece o nome do Estado e contribui para o melhor desenvolvimento do Brasil, daí o reconhecimento do governador Wilson Martins.

A homenagem é muito importante para o município de Juazeiro do Piauí, pois é uma demonstração de que o trabalho do prefeito é reconhecido pela maior autoridade do Estado do Piauí, que vem trabalhando incansavelmente para melhorar a auto estima e a qualidade de vida do povo juazeirense. ?Me sinto honrado com a comenda, mas fico mais feliz por por ter meu trabalho reconhecido pelo Governo do Estado?, disse Tonho Veríssimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES