Prefeito de Miguel Alves se filia ao MDB e inicia debandada no PL do Piauí

Nesta sexta-feira, 25, MDB recebeu filiações do prefeito de Miguel Alves e do vice-prefeito de Redenção do Gurguéia.

Filiação de prefeito | Abel Angelim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MDB filiou nesta sexta-feira, 25, o prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, além do vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Arlei Borges, que trocou o PTB pelo MDB e ano que vem pretende se lançar como candidato a prefeito da capital.

"Receber um dos prefeitos mais importantes do Piauí, da cidade de Miguel Alves e também o vice-prefeito de Redenção do Gurguéia é importante para o MDB. Nos sentimos honrados e orgulhosos em receber o prefeito e vereadores', disse o presidente do partido, senador Marcelo Castro, declarando que o MDB é um  partido plural, inclusivo e pratica a democracia.

Segundo o senador, Veim da Fetraf terá voz ativa e sempre estará junto nas reuniões para tomada de decisões em favor do partido, do estado e do País. "De nossa parte terá todo nosso apoio para seguir com sua excelente administração", declarou Marcelo Castro.

O senador disse que o MDB mantém conversa para filiar mais prefeitos como ocorreu também com o vice-prefeito de Redenção do Gurgueia. "Vamos fortalecer o partido para 2024. Tivemos resultado bom nessa eleição com nove estaduais, três federais, temos um senador, elegemos os governos estadual e federal", explica.

Prefeito de Miguel Alves se filia ao MDB (Abel Angelim)

O senador garante que todo partido tem como ideal lançar candidatura nos 224 municípios. "Temos que avaliar as condições reais de vitória. Fizemos isso no pleito passado, com o Dr. Pessoa, que se elegeu e depois achou por bem deixar o partido", afirmou, declarando que insistiu na permanência de Dr. Pessoa.

Vice-prefeito de Redenção do Gurguéia também se fiia ao MDB (Abel Angelim)

Marcelo Castro defende uma estratégia eleitoral para Teresina e comentou que participa da gestão do atual prefeito. "Particularmente ajudo Teresina em qualquer  circunstância. ajudei o ex-prefeito Firmino Filho quando fui ministro da Saúde e dobrei as verbas no custeio da saúde da capital e  como deputado federal coloquei inúmeras emendas”, diz o senador, lembrando as emendas que destinou para o Hospital da Mulher e também para a construção de uma ala para tratamento de câncer dentro do Hospital Universitário. 

“Estou trabalhando para colocar recursos expressivos para fazer asfalto nos bairros de Teresina e entendo que esse é o meu dever, trabalhar por Teresina e o Piauí. O prefeito não me deve nada”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES