Avelar Ferreira diz que Padre quer inviabilizar gestão

Avelar contou que já esta protocolando uma ação junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a falta de “boa vontade” do atual prefeito

Avelar Ferreira | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito de São Raimundo Nonato Avelar Ferreira afirmou está passando por ?grandes dificuldades? com a transição de informações. Segundo ele, o prefeito José Herculano estaria querendo inviabilizar sua gestão, adquirindo dívidas a serem pagas pelo novo prefeito a partir de janeiro.

Avelar contou que já esta protocolando uma ação junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a falta de ?boa vontade? do atual prefeito em passar informações sobre dívidas da prefeitura.

Ele fez acusações graves, como por exemplo, que um concurso público teria sido feito por uma empresa fantasma para ocupar vagas em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) que ainda não foi construída. ?E nesse concurso só passou quem ele quis?, disse.

Outra denúncia foi em relação ao INSS. Segundo Avelar, a prefeitura vem pagando valores abaixo do que devia por meio de notas falsas hã mais de dois anos. O instituto, por sua vez, teria descoberto o rombo e cobra essa diferença que São Raimundo Nonato deve. ?E o atual prefeito não quer nos informar sobre os valores. Não sabemos em quanto está?, disse Avelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES