Prefeitura divulga selecionados da Plataforma Teresina e-você

As 10 propostas mais votadas serão adotadas pela Prefeitura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) divulgou a relação dos 35 jovens para a segunda fase da plataforma de governança colaborativa Teresina e –você. A reunião que aconteceu na sede da Secretaria teve o objetivo de escolher as propostas de acordo com os critérios especificados na plataforma, respondendo a pergunta, “Como a juventude pode contribuir para reduzir o consumo de drogas e construir uma cultura de paz?”.

De acordo com o Secretário da Juventude muitos jovens mandaram ideias construtivas para a Prefeitura. “Contamos com a participação de muitos jovens, eles participaram e exerceram um direito de cidadania de forma competente. A escolha dos pré selecionados não foi fácil, mas ficamos feliz com a contribuição de cada um”, enfatizou Júlio César.

Os 35 candidatos selecionados deverão mandar um vídeo defendendo suas propostas num prazo de 6 dias, de (22 de dezembro a  27 de dezembro). O vídeo deverá ser cadastrado no you tube e enviado para o endereço de email teresinaevoce@gmail.com. As propostas estarão abertas para votação entre os dias 28 de dezembro e 24 de janeiro.

As 10 propostas mais votadas serão adotadas pela Prefeitura de Teresina e os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 1000 reais e mais R$ 5000 mil para implementação das ideias.

Os jovens selecionados foram Ícaro Araújo Teixeira Honório,Lavínia Silva, João Victor Mesquita Silva, Alexia Dayene Martins Luz, José de Ribamar de Sousa Neto, Luciana Fonseca do Nascimento, Cleide Silva Pereira, Sâmia Sousa Santos, Marcio Santos, Ismael Oliveira Queiroz, Tassia Sousa Araújo, Werbeson Silva Sousa, Tomaz Gomes da Silva Neto, Ton Rodrigues, Priscila Carolina Medeiros Jacó, Deisiele de Jesus Rocha do Nascimento, Lucas de Sousa Oliveira, Aline Borges, Carla Patrícia dos Santos, Edvirges Lara de Sena Moreira, Diogenes Batista da Silva Lima, Tiago Cassio da Conceição, Antônia Jocélia Sousa Pereira Ciriaco, Nelson William Ribeiro Fontenelle, Paulo Henrique Sá Nascimento, Marina Pinheiro, João Paulo Cunha de Abreu, Franklin Alberto Fernandes Rodrigues Júnior, Carlos Domingos de Sousa Leal, Clean Barbosa Lemos, Camila do Nascimento Silva, James Soares Ferreira, Mairly de Sousa Lima, Oseas Santos Oliveira Júnior e Italo César Carvalho Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES