Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19 e é o 4º da comitiva de NY

Pedro Guimarães é o quarto membro da comitiva presidencial que esteve em Nova York para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) diagnosticado com a doença

Pedro Guimarães, presidente da Caixa | Alan Santos/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também testou positivo para Covid-19. Ele estava na comitiva presidencial que esteve em Nova York para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) e é o quarto diagnosticado com a doença. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou o diagnóstico de Guimarães, neste domingo, pelas redes sociais.

"Pedro Guimarães, presidente da Caixa, é diagnosticado com Covid. Obs.: tomou 2 doses da Pfizer. Já medicado. Desejamos pronta recuperação", escreveu.

Vale lembrar que a imunização com as vacinas autorizadas no Brasil não impede a infecção, mas protege das formas mais graves da doença e internações.

Outros membros da comitiva diagnosticados

O presidente da Caixa é o quarto integrante da comitiva que viajou à Assembleia-Geral da ONU que testou positivo para Covid-19. Um diplomata que preparou a viagem foi o primeiro a ser detectado, depois, Marcelo Queiroga, o Ministro da Saúde, e o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também anunciaram o resultado positivo.

Além deles, Bruno Bianco, advogado-geral da União, e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, também estão com covid-19.

Teste de Bolsonaro deu  negativo

Neste domingo (26), a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro realizou na manhã deste domingo (26) um novo teste para Covid-19 e que o resultado foi negativo.

Bolsonaro está em isolamento desde que voltou da viagem a Nova York, na quarta (22), onde esteve para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES