mais

Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19 e é o 4º da comitiva de NY

Pedro Guimarães é o quarto membro da comitiva presidencial que esteve em Nova York para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) diagnosticado com a doença

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também testou positivo para Covid-19. Ele estava na comitiva presidencial que esteve em Nova York para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) e é o quarto diagnosticado com a doença. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou o diagnóstico de Guimarães, neste domingo, pelas redes sociais.

"Pedro Guimarães, presidente da Caixa, é diagnosticado com Covid. Obs.: tomou 2 doses da Pfizer. Já medicado. Desejamos pronta recuperação", escreveu.

Vale lembrar que a imunização com as vacinas autorizadas no Brasil não impede a infecção, mas protege das formas mais graves da doença e internações.

Outros membros da comitiva diagnosticados

O presidente da Caixa é o quarto integrante da comitiva que viajou à Assembleia-Geral da ONU que testou positivo para Covid-19. Um diplomata que preparou a viagem foi o primeiro a ser detectado, depois, Marcelo Queiroga, o Ministro da Saúde, e o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também anunciaram o resultado positivo.

Além deles, Bruno Bianco, advogado-geral da União, e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, também estão com covid-19.

Teste de Bolsonaro deu  negativo

Neste domingo (26), a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro realizou na manhã deste domingo (26) um novo teste para Covid-19 e que o resultado foi negativo.

Bolsonaro está em isolamento desde que voltou da viagem a Nova York, na quarta (22), onde esteve para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail