Presidente da CPI do Transporte analisa documentos para relatório

Vereador Dudu analisa documentos enviados por órgãos de controle e sindicatos.

Dudu durante visitas às garagens | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ouvir representantes do sindicatos de empregados, das empresas, de funcionários do sistema de transporte público, do SETUT, de órgãos de controle e visitar garagens das empresas de ônibus, o presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, o verador Dudu Borges (PT) começa a analisar a documentação.

O vereador Dudu comenta que emitiu 97 ofícios aos mais diferentes órgãos, como Ministério Público, Setut, Tribunal de Cotnas, PGM, Secretaria de Finanças. "Solicitei a documentação para fazer a confrontação do que dito e ainda o que vai vir de informações", disse o vereador Dudu, enfatizando que vai analisar o caminho do dinheiro público que irrigou o sistema de transporte público ao longo dos últimos 5 anos.

"Entramos em um novo processo, vamos analisar a documentação dos depoimentos das oitivas e tudo o que foi enviado à CPI por parte do Setut, dos consórcios", disse o vereador.

Vereador Dudu durante visita às garagens (Divulgação)

A meta é trabalhar para que a Câmara Municipal de Teresina possa apresentar um relatório bem elaborado e trazer o transporte público de volta para sociedade, com as condições esperadas pela população. "Temos muitos documentos para analisar", disse, enfatizando que tudo será devidamente confrontado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES