Presidente do PSL no Piauí espera reforma política para decisão sobre chapa

Luís André diz que eleição de 2022 será de muito candidatos.

Vereador Luís André | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente estadual do PSL, o vereador Luís André espera a finalização da reforma política para tomar uma decisão. O momento agora é de planejamento e organização e disse à TV Jornal Meio Norte, que fez convite a vários nomes para formar chapa.

Segundo ele, vai ser uma eleição de muitos candidatos e citou que no pleito passado, candidato que obteve 70 mil votos em 2018 pode não ter mais essa quantidade em 2022.

Luís André diz que tem alguns nomes convidados para integrar o Partido, como o da secretária Gessy Fonseca, que teve bom desempenho nas eleições municipais, da vereadora Thanandra

Enquanto presidente do PSL no estado, Luís André colocou o seu nome à disposição e poderá sair candidato em 2022 e afirma que as pessoas querem novidade, um candidato com proposta querá um cenário diferente para o país.

Vereador Luís André diz que decisão só após reforma política (Divulgação)

Vereador defende união para criar terceira via

Sobre a polarização, o vereador defende união de partidos para dar opção da terceira via nacional e citou que no cenário de Brasil, o PSL namora o nome de Datena.

Na base de apoio do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, Luís André diz que a postura do partido não é cobrar por espaço na administração, o comando de alguma secretária. Mas trabalhar pelo povo. 

"Questão de assumir ou não uma secretaria parte da decisão do Executivo e o PSL não vai se oferecer ou negociar cargos. Se o prefeito achar que o Partido tem algum nome que possa assumir uma Secretaria, o PSL está disposto a colaborar. Seria bem-vindo o convite do prefeito", disse, enfatizando que não faz pressão e o momento é de paciência e de dar tempo à gestão.

A meta do PSL, segundo Luís André, é trabalhar pela cidade e lembra que colocou recursos de emendas para pavimentação das ruas da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES