Presidente do TJPI assina contratos para reformar e construir novos fóruns

Desembargador Oliveira assinou contrato para reforma do Fórum de São João do Piauí e construção dos fóruns de Simões e Piracuruca

Desembargador Oliveira assina contrato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira, assinou contratos, nesta quarta-feira (31), visando à execução do projeto de reforma do Fórum de São João do Piauí e construção dos fóruns de Simões e Piracuruca.

O Fórum da Comarca de São João do Piauí, localizado na Avenida Cândido Coelho, nº 202, passará por reforma e ampliação. Já em Piracuruca, será construído um novo Fórum e Juizado Especial Cível e Criminal, localizado na Avenida 02, quadra “DA”, lote “DA.1”, no bairro Fátima. Em Simões, também será construído um novo Fórum, na Rua José Dias nº 285, Centro.

Desembargador Oliveira assina contrato com empresa que realizará obra (Divulgação)“Essas obras irão contribuir fortemente para a ampliação dos serviços da Justiça no Piauí. As populações dos referidos municípios poderão contar com prédios modernos e que atenderão às necessidades da sociedade”, disse o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES