Presidente municipal garante que PSD será protagonista nas eleições do PI

Tiago Vasconcelos diz que PSD tem nome para ocupar qualquer cargo na chapa majoritária.

Tiago Vasconcelos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PSD no município de Teresina, Tiago Vasconcelos, diz que as decisões políticas serão tomadas o ano que vem, mas garante que o PSD será protagonista nas Eleições de 2022. "Somos um partido grande força política, tivemos o deputado estadual mais bem votado, tem um deputado federal atuante, com uma história de luta em prol do Piauí", disse.

Em entrevista à TV Rádio Jornal Meio Norte, Tiago Vasconcelos diz que o PSD deve ser tratado pelo seu tamanho e pelo que representa. "O PSD pode er candidado a governador. O deputado Júlio César tem uma história limpa, temos um grande quadro e desempenhamos um trabalho político que se aproxima da população", disse, declarando que o partido tem nome para ocupar qualquer uma das posições na chapa majoritária. "Estamos trabalhando também o pleito proporcional", explica.

Tiago Vasconcelos destaca importância da titularização (Divulgação)

Titularização

Tiago apresentou balanço das atividades do primeiro semestre à frente do INCRA, que tem como projeto de entregar até 1300 casas até o final do ano e também da regularização dos assentamentos, por meio do programa Titula Brasil, criado em nível nacional, e que permite dar às famílias o direito à titularidade da terra para que possa produzir e ter difeitos a financiamentos.

O programa Titula Brasil permite que as prefeituras sejam protagonistas no processo de titularização. "Temos no Piauí mais de 300 assentamentos que precisam de regularização", disse, explicando que muitas prefeituras do Piauí fizeram adesão ao programa e Teresina foi a primeira capital a aderir ao programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES