Presidente nacional do PSDB lamenta a morte de Firmino Filho

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, Bruno Araújo contou que teve a oportunidade de conhecer Firmino Filho quando foi Ministro de Estado.

Firmino Filho e Bruno Araújo | meio norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Bruno Araújo, lamentou com muito pesar a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, aos 57 anos, nesta terça-feira (06). Para o líder político, Firmino foi um dos mais preparados homens públicos brasileiros. A Rede Meio Norte faz transmissão do cortejo de Firmino Filho.

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, Bruno Araújo contou que teve a oportunidade de conhecer Firmino Filho quando foi Ministro de Estado. Para o presidente do partido no qual o ex-gestor teresinense esteve por quatro mandatos, ele ainda tinha muito a contribuir com o Piauí e o Brasil. 

Bruno Araújo e Firmino Filho (Foto:  Montagem/ Portal Meio Norte)

“Estamos completamente consternados  com a perda de um dos mais preparados homens públicos brasileiros. Jovem, de um futuro ainda muito a contribuir com o Piauí e o Brasil. Leal, correto. Convivi como ministro de estado e ele prefeito. Um dos mais preparados gestores do país e sentimos muito a perda de um companheiro de partido, mas sobretudo de um amigo”, desabafou. 

Bruno Araújo falou do sentimento da perda do político piauiense e desejou forças aos familiares e amigos de Firmino. “Vai levar ainda um tempo para nós absorvermos a notícia, mas pedimos neste momento que Deus conforte de forma muito firme toda a família, amigos, o povo de Teresina e do Piauí. Firmino vai servir de referência de um dos maiores homens públicos do Piauí. Pessoalmente vou guardar comigo uma importante lembrança da qualidade e dos exemplos que ele deixou. Deus o abençoe e a toda  a família”, finaliza. 

De acordo com informações de pessoas ligadas à família, o corpo de Firmino Filho sairá às 7 horas da Funerária Lotus e na sequência fará um cortejo pela cidade para em seguida ir em direção ao Cemitério Recanto da Saudade, onde ocorrerá o sepultamento.

LEIA MAIS: 

Firmino Filho: Dr. Pessoa decreta luto pela morte do ex-prefeito

Políticos lamentam a morte do ex-prefeito Firmino Filho

W. Dias sobre morte de Firmino Filho: "Extremamente consternado"

Firmino Filho: Relembre a trajetória política do ex-prefeito

Firmino Filho pediu esperança em último post nas redes sociais

A triste e inexplicável morte de Firmino Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES