Primeira-dama publica foto de Jair Bolsonaro em hospital com paciente

Bolsonaro aparece sorridente, em pé, ao lado de uma paciente. O presidente também está usando um tênis o que pode sinalizar que ele já está caminhando dentro da unidade.

Bolsonaro e paciente | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama Michele Bolsonaro publicou uma foto do presidente Jair Bolsonaro ao lado de uma paciente no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

Bolsonaro aparece sorridente, em pé, ao lado de uma paciente. O presidente também está usando um tênis o que pode sinalizar que ele já está caminhando dentro da unidade.

Sobre a foto, a primeira-dama escreveu: “Custoso demais”.

Bolsonaro aparece na foto com uma paciente. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

Bolsonaro (sem partido) passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star. O presidente foi transferido de Brasília para a capital paulista no fim da tarde de quarta-feira (14/7), após apresentar quadro de obstrução intestinal.

Nesta quinta-feira (15/7), o Hospital Vila Nova Star divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do presidente: “O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.

Por volta das 21h de quarta-feira (14/7), o hospital já havia divulgado um comunicado para informar que, em um primeiro momento, o chefe do Executivo nacional seguiria internado para tratamento clínico conservador.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES