Projeto da milhagem volta a ser discutido na CCJ

Projeto da milhagem volta a ser discutido na CCJ

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto de lei do deputado Marden Menezes (PSDB) que trata da concess?o de passagens gratuitas a artistas e atletas piauienses voltar? a ser analisado pela Comiss?o de Constitui??o e Justi?a, que dever? se reunir amanh? (31). A pauta da CCJ inclui outras tr?s mat?rias.

De acordo com a proposi??o de Marden Menezes, artistas e atletas, que enfrentam dificuldades financeiras para participar de eventos fora do Estado, ser?o beneficiados com os b?nus ou cr?ditos obtidos junto ?s companhias a?reas com a compra de passagens pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judici?rio.

Os integrantes da CCJ v?o analisar duas mensagens do Poder Executivo: uma veta parcialmente o Projeto de Lei Complementar que concede aumento aos servidores p?blicos do Poder Judici?rio e a outra altera artigo da Lei 5.622/06, que institui o Fundo de Combate ? Pobreza.

Projeto de lei do deputado Them?stocles Filho (PMDB), presidente da Assembl?ia Legislativa, que acrescenta incisos ao artigo segundo da Lei Complementar n? 06/91, tamb?m, est? inclu?do na pauta da Comiss?o de Constitui??o e Justi?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES