PSD filia deputados e prefeitos após fusão cruzada com MDB

As filiações foram consolidadas após a formalização de acordo com o MDB, em que todos os candidatos a deputado federal competirão pelo PSD, e todos a deputado estadual disputarão pelo MDB.

PSD filia deputados e prefeitos após acordo com MDB | Isabel Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contando com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD realizou na manhã dessa segunda-feira, 07 de março, a filiação dos deputados federais Marcos Aurélio Sampaio (ex-MDB) e Fábio Abreu (ex-PL), além do líder do DER, Castro Neto. O PSD conta ainda com a filiação de mais prefeitos e vice-prefeitos. 

As filiações foram consolidadas após a formalização de acordo com o MDB, em que todos os candidatos a deputado federal competirão pelo PSD, e todos a deputado estadual disputarão pelo MDB.

"É um evento de muito peso político,  com pessoas que conduzem o estado com competência.  Esse entendimento visa o melhor para o Piauí", disse Kassab.

Em seu discurso de despedida do PSD, Georgiano Neto disse que o momento simboliza a união de duas forças políticas. "Um projeto maior, oficialmente grande, a composição de uma caminhada que culmina no dia 2 de outubro com êxito", frisou o deputado, destacando a identidade que há entre PSD e MDB.

Leia Mais

No evento, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, disse estar feliz com a união. "Sei que estou dando ao PSD uma jóia rara, o deputado Marco Aurélio Sampaio e também, o deputado Júlio César está entregando o filho Georgiano ao MDB, um talento que acretido terá mais de 100 mil votos", disse, enfatizando que esse grupo vai fazer uma campanha vitoriosa e de alto nível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES