PT nacional alega que pré-candidatos no Piauí são vítimas de fake news

Gleisi Hoffmann ainda pontua na nota que o Piauí é um dos Estados com uma base de confiança do Diretório Nacional.

Gleisi divulga nota | Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, através da presidente Gleisi Hoffmann divulgou nota na terça-feira, 14 de junho, sinalizando que os pré-candidatos da sigla estão sendo alvo de especulações e fake news. Na publicação, a legenda reforça a indicação do ex-governador Wellington Dias para a disputa ao Senado e do ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles no pleito para o Governo.

"O PT escolheu seus pré-candidatos para a disputa eleitoral de outubro: os companheiros Rafael Fonteles e Wellington Dias lideram nossas chapas para as eleições majoritárias no Piauí, com Lula Presidente e Geraldo Alckmin Vice. Especulações e fake news movidas contra nossos pré-candidatos, apenas demonstram a falta de apoio popular aos pré-candidatos bolsonaristas no Piauí, no Nordeste e em praticamente todos os Estados do país", afirma a nota.

Nota foi assinada por Gleisi Hoffmann (Foto: Agência Câmara)

Hoffmann ainda pontua na nota que o Piauí é um dos Estados com uma base de confiança do Diretório Nacional. "O sucesso das políticas públicas de nossos governos no Piauí e o legado de parceria com os governos Lula e Dilma com esse grande Estado do Nordeste são a base da confiança de nossa direção nacional na campanha eleitoral que se avizinha, sintonizada com o amplo movimento que se organiza em torno de nossas pré-candidaturas", destacou. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES