‘Quero fazer uma gestão diferente, ouvindo o anseio do povo’, diz prefeito de São Félix do Piauí

O prefeito afirma que a população está com a esperança de uma administração popular e que pretende retirar a visão de monopólio.

‘Quero fazer uma gestão diferente, ouvindo o anseio do povo’, diz prefeito de São Félix do Piauí | Magal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de São Félix do Piauí, Reginaldo Simão (PSD) analisa sua gestão como eficaz, mas ainda enfrenta um grave problema: a educação.

Segundo o atual prefeito, escolas do município, como a Escola Amapá e Escola Boa Vista, estavam sem condição de iniciar o ano letivo. Para que os alunos não ficassem prejudicados, reformas emergenciais na estrutura dessas e de outras escolas foram feitas. Atualmente o município recebeu mais dois ônibus escolares para beneficiar os estudantes e ainda aguarda a chegada de mais um.

Quanto à saúde da população de São Félix do Piauí, Reginaldo Simão afirmou que novos médicos foram contratados. ?Foi feita uma análise e verificamos necessidades de melhorar o atendimento, pois 100% dos doentes migravam para Teresina. Para diminuir a ida da população para Capital, foram contratados pelo município mais médicos nas áreas de ginecologia, pediatria e ortopedia?.

Mais melhorias foram feitas em São Félix do Piauí, segundo o prefeito. 54 concursados nas áreas de saúde, educação e administração foram convocados pela prefeitura, pois 90% dos funcionários do município eram terceirizados.

Em relação à segurança no município, que nos últimos dias viveu momentos de "terrorismo", Reginaldo Simão afirmou que esteve com o delegado geral de Polícia Civil no Estado, James Guerra e foi acertado que até o fim do mês de abril um novo delegado vai ser nomeado, atendendo aos anseios de São Félix e dos municípios vizinhos.

Quanto às expectativas para sua gestão, o prefeito afirma que a população está com a esperança de uma administração popular e que pretende retirar a visão de monopólio. ?Pretendo fazer uma gestão diferente, ouvindo o anseio do povo da cidade de São Félix. Foi o que fiz na minha campanha, ouvi a população?, finalizou Reginaldo Simão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES