R$ 1,3 milhão: Fábio Abreu assina ordem de serviço para calçamento em Altos

A Caixa Econômica Federal fará o processo licitatório para definir a empresa responsável pela obra.

Fábio Abreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bairros Santa Luz e Ciana, no município de Altos, terão suas ruas pavimentadas. Serão 6 mil metros quadrados de calçamento, através de uma obra que será executada pela Secretaria Estadual das Cdades (Secid). O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Fábio Abreu (PL). 

"Destinei mais de R$ 1,3 milhão ainda no ano de 2019 e agora estamos dando um importante passo", disse o deputado durante assinatura da ordem de serviço para a realização da licitação. 

Fábio Abreu assina ordem de serviço para calçamento em Altos

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB), agradeceu Fábio Abreu pela indicação dos investimentos. "Altos é uma cidade próxima de Teresina, mas distante de si mesmo, já que precisa de muitas melhorias na mobilidade urbana e em outras áreas. Só temos a agradecer ao deputado por sua sensibilidade". 

O recurso federal já está empenhado e agora a Caixa Econômica Federal fará o processo licitatório para definir a empresa responsável pela construção do calçamento. "Em 90 dias a licitação será concluída e então nesse ano ainda contamos com o inicio da obra", explicou Fábio Abreu.

Fábio Abreu assina ordem de serviço para calçamento em Altos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES