Rafael cobra posição sobre escândalo da Caixa: “Silêncio dos cúmplices?”

O ex-secretário direcionou-se aos apoiadores da atual gestão federal, pontuando que não se pode aceitar o caso em silêncio.

Rafael Fonteles sobre Pedro Guimarães: "Não podemos aceitar calados" | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato ao Governo do Piauí, o ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles, reagiu nesta quarta-feira, 29 de junho, às denúncias de assédio sexual envolvendo o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães. Em publicação nas redes sociais, o petista foi categórico

Rafael Fonteles questiona se apoiadores de Bolsonaro ficarão calados (Foto: Reprodução)"A denúncia contra o presidente da Caixa mostra o grau de deterioração moral do governo Bolsonaro! Agride as pessoas, desrespeita as mulheres e afronta as nossas instituições. Será que a turma de Bolsonaro vai assistir a isso com o silêncio dos cúmplices?", questionou. 

Leia Mais

Fonteles ainda sinalizou que não se pode aceitar a situação em silêncio. De acordo com ele, o escândalo afeta um patrimônio do povo brasileiro. "O mais lamentável é que esse escândalo atinge um patrimônio do povo brasileiro, a Caixa Econômica Federal, base das ações sociais dos governos sérios, com benefícios reais e concretos para milhares de brasileiros. Não podemos aceitar isso calados!!!", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES