Rafael e W. Dias realizam encontros em Castelo do Piauí e Campo Maior

Rafael falou dos avanços alcançados nos últimos anos pelo Piauí e pelos municípios e das suas ideias para ampliar o desenvolvimento do Estado

Rafael e W. Dias realizam encontros em Castelo do Piauí e Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, foram recebidos neste sábado (02) em Castelo do Piauí e em Campo Maior pela população, lideranças e apoiadores da região. Nos encontros, foram discutidas propostas do plano de governo do Time do Povo para o Piauí.

Rafael falou dos avanços alcançados nos últimos anos pelo Piauí e pelos municípios e das suas ideias para ampliar o desenvolvimento do Estado. “No governo de Wellington Dias conseguimos trazer, por meio do PRO Piauí, obras de modernização de escolas, recuperação de rodovias, investimentos em agricultura familiar, dentre tantas outras, e esses dois municípios foram muito beneficiados”, disse. “A sensação é de que contribuímos bastante para o desenvolvimento de Castelo e de Campo Maior, mas queremos fazer mais e por isso estamos aqui, nos comprometendo com a população dessas cidades”.

Rafael e W. Dias realizam encontros em Castelo do Piauí e Campo Maior - Foto: Ascom

Wellington ressaltou a integração do Time do Povo e, citando o prefeito de Castelo, Magno Soares, destacou as parcerias para trazer melhorias aos municípios piauienses. “O prefeito Magno é um gestor que sempre trabalhou de forma integrada para trazer investimentos para Castelo. É uma grande liderança na região, que nos recebeu com muita alegria. Somos um time que têm um olhar especial para o Estado e apostamos em um jovem que tem preparo e capacidade administrativa, Rafael Fonteles, por isso que estamos levando a cada canto do Piauí a mensagem desse time. Falamos também da importância de saber quem apoiar para a bancada federal e estadual para que a gente possa trabalhar de forma conectada com o nacional”, disse o pré-candidato.

Rafael e W. Dias realizam encontros em Castelo do Piauí e Campo Maior - Foto: Ascom

Em Castelo, sete dos 11 vereadores apoiam Rafael e Wellington. O prefeito Magno Soares destacou os investimentos na região dos Carnaubais. “Nunca na história dessa região teve tanto investimento como tivemos nos últimos anos, integrados com esse governo. Por isso, apoiamos a continuidade desse trabalho”, colocou.

Rafael e W. Dias realizam encontros em Castelo do Piauí e Campo Maior - Foto: Ascom

O ex-deputado Antônio Félix, pré-candidato a deputado federal, que é de Campo Maior, disse que com o Tome do Povo é possível levar ainda mais investimentos ao município. “Conheço todos os lugares dessa região e quero trabalhar ainda mais pela minha terra. Acreditamos no empreendedorismo e no potencial de investimento dessa região e sabemos que, com o apoio desse time, podemos fazer essa região crescer ainda mais”, disse o pré-candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES