Rafael e Wellington Dias visitam municípios da região Norte e recebem apoio

Em Batalha, o encontro aconteceu pela manhã, no Clube Mangueira, localizado na Praça da Sapucaeira, centro da cidade.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), apresentaram, no último sábado (25), propostas do plano de governo para municípios da região Norte do Piauí. Eles conversaram com a população e lideranças do município de Batalha, depois Rafael Fonteles ainda visitou os municípios de São João do Arraial e Nossa Senhora dos Remédios.

Em Batalha, o encontro aconteceu pela manhã, no Clube Mangueira, localizado na Praça da Sapucaeira, centro da cidade. Na oportunidade, Rafael Fonteles agradeceu o apoio do vice-prefeito do município, Adão de Araújo (PT), e dos ex-prefeitos Amaro Melo e Elvis Machado, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Gordinho (PP), e dos vereadores Larissa Alencar (PSD), Professor Guilherme (PTB), Nerioston (MDB), Neném (MDB), dentre outros, além dos ex-vereadores Fátima Pires e Paulo Pires. 

Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio (Foto: Divulgação)

“Agradecemos todas as lideranças dessa importante cidade da região Norte, que esqueceram qualquer disputa municipal em prol de um bem maior, que é o futuro da cidade, do Piauí e do Brasil. Isso é fruto do que já fizemos aqui para melhorar a vida das pessoas no município, na região e em todo o Piauí”, afirma o pré-candidato a governador.

Leia Mais

O pré-candidato a senador do Time do Povo, Wellington Dias, acrescentou que o governo realizou obras em um momento difícil, tanto por conta da pandemia como pela falta de apoio do governo federal. “Aqui temos várias obras de abastecimento d´água, calçamento, recuperação de rodovia e estradas vicinais, e ainda fizemos investimentos na agricultura familiar, levando tecnologia e mais apoio para o pequeno agricultor”, destaca Wellington. 

Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio (Foto: Divulgação)

Ele ainda frisou que, por conta desse trabalho, um sentimento que cresce muito desde os últimos 90 dias é que a eleição pode ser decidida ainda no primeiro turno. “Mas nada de sapato alto, nada de 'já ganhou'. Vamos continuar conversando e trabalhando muito porque queremos melhorar mais ainda a vida das pessoas, especialmente garantindo o apoio aos trabalhadores do campo e da cidade, apoiando os micro e pequenos empreendedores, gerando mais emprego e renda”, disse Wellington Dias. 

O presidente da Câmara ressalta que o governo não esquece de Batalha e realiza obras que ajudam a desenvolver a região. “Agora mesmo estão sendo executados no município 1.600 quilômetros quadrados de calçamento e tem muitas ações na área da agricultura familiar, que é a base econômica do município. E o Rafael é a esperança do povo para continuar esse grande trabalho e tornar o Piauí ainda mais produtivo, ajudando os que mais precisam”, declara Gordinho (PP).   

Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a vice-governador e deputado estadual Themistocles Filho (MDB) destacou a importância dos investimentos que Batalha está recebendo do Governo Estadual. Ele ainda anunciou que falta apenas vencer a burocracia para que logo seja iniciada a obra de recuperação da estrada que liga Barras a Miguel Alves.  

Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio (Foto: Divulgação)

Participaram do encontro, vários pré-candidatos do Time do Povo: Felipe Sampaio, Henrique Pires, Florentino Neto, Rejane Dias, Janaínna Marques, Silas Freire, Merlong Solano, Francisco Limma e Genival Sales. A plenária ainda contou com as presenças de lideranças de outros municípios da região: Esperantina, Piracuruca, Joaquim Pires, São João do Arraial, Barras, Cabeceiras, Campo Largo, dentre outros. Também marcou presença, o prefeito de Piracuruca, Mãozinha, e a prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES