Rafael e Wellington discutem ideias com população de José de Freitas

Acompanhados de diversos pré-candidatos a deputado e lideranças, eles estiveram em José de Freitas discutindo ideias com a população da cidade para explorar as potencialidades locais.

Rafael e Wellington discutem ideias com população de José de Freitas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, promoveram neste sábado (28) o encontro do “Time do Povo” em mais um município do Piauí. Acompanhados de diversos pré-candidatos a deputado e lideranças, eles estiveram em José de Freitas discutindo ideias com a população da cidade para explorar as potencialidades locais. 

Rafael Fonteles citou investimentos feitos pelo governo do Estado no município e destacou o potencial da região para a agricultura familiar. “Ter coordenado o PRO Piauí trazendo muitas obras para cá, inclusive a maior de mobilidade da cidade que é a Avenida Governador Lucídio Portela, me possibilitou um bom conhecimento sobre as potencialidades que existem aqui e também os problemas. O município tem uma vocação para a agricultura familiar e, para incentivar a produção, temos que investir mais em tecnologia e no programa de aquisição de alimentos”, afirmou.

Rafael e Wellington discutem ideias com população de José de Freitas - Foto: Divulgação

Leia Mais

Ainda de acordo com Fonteles, José de Freitas também se destaca pelo turismo, área que precisa de mais investimentos, principalmente no tocante à infraestrutura. “Também temos aqui um bom potencial turístico, a exemplo da Barragem do Bezerro, que é o grande destaque, podendo transformar a região em uma rota de turismo interno do Estado. Portanto, o desafio é explorar as potencialidades e fazer com que José de Freitas se desenvolva cada vez mais”, acrescentou o pré-candidato ao governo.

Rafael e Wellington discutem ideias com população de José de Freitas - Foto: Divulgação

Já Wellington Dias destacou que o Piauí não tem mais nenhuma cidade na lista das 50 mais pobres do país, o que inclui José de Freitas. “Ficamos muito felizes com a recepção em José de Freitas porque percebemos que esse sentimento se espalhou pelo Piauí e pelo Brasil, e a compreensão de que precisamos trabalhar com esse time para continuar a condução desse projeto de forma ainda mais acelerada para o desenvolvimento do Piauí e mais qualidade de vida. Temos a divulgação da Fundação Getúlio Vargas que mostra que o Piauí saiu do mapa dos municípios mais pobres do Brasil, o que mostra que o povo pode andar de cabeça erguida e peito estufado. Deixou de ser 'o patinho feio' do Brasil”, frisou.

Ainda neste sábado, a partir de 16h, Fonteles e Dias participam de encontro com moradores da Zona Norte de Teresina. Já no domingo (29), os pré-candidatos participam de encontro promovido pelo deputado estadual João Mádison e pelo suplente de vereador James Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES