Rafael e Wellington discutem propostas com população do Sul do Piauí

Em Fronteiras, a base governista é apoiada pelo prefeito Eudes Agripino e por oito dos nove vereadores do município

Rafael e Wellington discutem propostas com população do Sul do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, estiveram nesta sexta-feira (24) nos municípios de Fronteiras e Marcolândia. Nas cidades, foram realizados encontros do Time do Povo para discutir o programa de governo com a população.

Em Fronteiras, a base governista é apoiada pelo prefeito Eudes Agripino e por oito dos nove vereadores do município. “Fronteiras é uma cidade muito contemplada pelo PRO Piauí, que tive a honra de coordenar, e é por isso que temos tanto apoio aqui. Só um dos exemplos é que aqui foi feito mais asfalto em dois anos do que em toda a história da cidade. É mais desenvolvimento e esperança com o time do povo”, disse Rafael Fonteles.

Rafael e Wellington discutem propostas com população do Sul do Piauí - Foto: Ascom

Em Marcolândia, quatro vereadores apoiam as pré-candidaturas de Rafael e Wellington. O prefeito é da oposição. “Marcolândia também não fica para trás. É uma cidade que foi muito beneficiada no governo de Wellington com recuperação asfáltica, sistema de água e apoio à agricultura familiar. Com o alinhamento da bancada federal e com Lula na presidência poderemos sonhar mais alto e fazer uma Marcolândia cada vez mais desenvolvida”, afirmou Rafael.

Wellington Dias enfatizou que irá trabalhar muito para que o Piauí e o Brasil volte a avançar. “É em nome de voltarmos a ter uma vida digna que estamos nesta caminhada, conversando com as pessoas, indo em cada cidade do Piauí. Por isso, vamos trabalhar muito por esse estado, nada de já ganhou e sapato alto”, disse o pré-candidato.

Rafael e Wellington discutem propostas com população do Sul do Piauí - Foto: Ascom

Participaram dos encontros em Fronteiras e Marcolândia diversos pré-candidatos a deputado federal e estadual, tais como: Castro Neto, Julio César, Georgiano Neto, Francisco Costa, Firmino Paulo, Nerinho, Gutemberg, Hélio Rodrigues, Merlong Solano, Rejane Dias, Elzuila Calisto, Maria Cazé e Pablo Santos, além do prefeito de Fronteiras Eudes Agripino e da pré-candidata a suplente do senador Wellington Dias, Jussara Lima.

Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda visitaram os municípios de Caldeirão Grande, onde se reuniram com lideranças locais; Simões, onde realizaram mais um encontro do time do povo e receberam a adesão do prefeito Zé Wlisses (Progressistas); e Vila Nova do Piauí, onde participaram do Arraiá de São João Batista.

Rafael e Wellington discutem propostas com população do Sul do Piauí - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES