Rafael e Wellington dizem que fortalecerão cadeias produtivas

Wellington Dias destacou projetos de desenvolvimento, que já estão em andamento, e outros que serão retomados e iniciados com Lula e Rafael.

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante visita a municípios do território Alto Parnaíba neste sábado (17), Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, se comprometeram a fortalecer as principais cadeias produtivas  da região. Eles cumprem agenda em seis municípios: Guadalupe, Marcos Parente, Landri Sales, Porto Alegre do Piauí, Antônio Almeida e Uruçuí. 

Leia Mais

Em Guadalupe, primeira cidade a ser visitada pelos candidatos neste sábado, Rafael destacou as potencialidades da região. “Aqui, existe um enorme potencial para a piscicultura, fruticultura e agropecuária, por causa da barragem de Boa Esperança e dos platôs de Guadalupe. Atuaremos forte, investindo em tecnologia, em assistência, e agregando valor aos produtos para que esses setores gerem cada vez mais emprego e renda para a população e para o desenvolvimento dessa região”, afirmou. 

Rafael Fonteles e Wellington Dias seguiram em carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Reprodução)

Wellington Dias destacou projetos de desenvolvimento, que já estão em andamento, e outros que serão retomados e iniciados com Lula e Rafael. No Senado, o candidato pretende trabalhar por mais projetos para desenvolver o território em diversas áreas.

Rafael Fonteles e Wellington Dias foram recepcionados por centenas de pessoas; (Foto: Divulgação)

“Essa é uma terra que já tem projetos de fruticultura e, agora, com Lula, Rafael e a nossa bancada federal, assumimos o compromisso de trabalhar para concluir esses projetos. Temos também a piscicultura, voltaremos com o programa da pesca, além do Prodetur, que o Lula tem compromisso em retomar. Neste caso, com passeios pela Barragem, trabalhar o aeroporto, o apoio à saúde, à segurança, à educação, cuidar dos mais pobres, dos agricultores familiares. Tudo isso vai fazer uma grande diferença para essa região e para o Brasil”, destacou Wellington.

Rafael Fonteles fortaleceu candidatura durante visita no Alto Parnaíba. (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES