Rafael Fonteles anuncia mais oito nomes para compor o seu governo; lista

O Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, mais oito nomes que vão fazer parte da sua equipe de governo.

Rafael Fonteles | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, mais oito nomes que vão fazer parte da sua equipe de governo. O anúncio do gestor foi feito pelo Twitter, assim como foi feito do secretariado. 

Rafael Fonteles anunciou João Xavier da Cruz Neto para a presidência da Fapepi. “Agradeço ao querido professor João Xavier da Cruz Neto, doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-doutorado no Georgia Institute of Technology, por aceitar o convite para a presidência da Fapepi.

Rafael Fonteles anunciou mais oito nomes do seu governo - Foto: Raíssa Morais

Outro anunciado foi Marcus Vinícius do Amaral Oliveira, que assumirá a presidência da Fundação Antares. Fonteles agradeceu também o auditor fiscal da Sefaz-PI e ex-auditor fiscal da Receita Federal Fhelipe Araújo, por aceitar o convite para ser o novo presidente da Agência de Fomento do Piauí.

A ex-prefeita de Altos, Patrícia Leal, assumirá a presidência do Impei (Instituto de Metrologia do Piauí). A cerimonialista Mara Beatriz Raulino de Oliveira Novais, será a chefe do Cerimonial do Governo do Estado do Piauí. 

Fonteles também anunciou o gestor Douglas de Carvalho Lima como Coordenador de Desenvolvimento dos Territórios; José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, na presidência da Companhia Ferroviária do Piauí e Maria do Amparo Esmério Silva como a nova Controladora-Geral do Estado do Piauí. 

A posse dos 26 secretários nomeados pelo governador acontecerá nesta quinta-feira, 5 de janeiro, às 17h no Centro de Convenções de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES