Rafael Fonteles anuncia nova convocação de aprovados no concurso da PM-PI

O futuro chefe do executivo estadual ainda se comprometeu, por meio da publicação, em seguir o ritmo de aumento no efetivo policial no estado.

Rafael Fonteles anuncia nova convocação de aprovados no concurso da PM-PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, resolveu usar as redes sociais na manhã desta quinta-feira (29), para anunciar a convocação de novos 567 aprovados no concurso da Polícia Militar do Piauí.

"O Nucepe convocou mais 567 aprovados no concurso da PM-PI. Eles vão se juntar aos mais de 1 mil que já estão em treinamento para serem incorporados ao efetivo. Até o segundo semestre de 2023 teremos mais de 1.500 novos policiais nas ruas dando mais segurança aos piauienses", escreveu.

Rafael Fonteles anuncia nova convocação de aprovados no concurso da PM-PI

O futuro chefe do executivo estadual ainda se comprometeu, por meio da publicação, em seguir o ritmo de aumento no efetivo policial no estado. Além disso, parabenizou a atual governadora, Regina Sousa, pela iniciativa.

"Seguiremos em nosso governo comprpomissaos com o aumento do policiamento e com a melhor estruturação das polícias, para o enfrentamento mais eficaz do probelma da violência e da criminalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES