Rafael Fonteles anuncia nova secretária das Mulheres e mais 3 gestores

Entre as anunciadas está Zenaide Lustosa, que assumirá o comando da Secretaria das Mulheres.

Rafael Fonteles anuncia nova secretária das Mulheres e mais 3 gestores | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na tarde desta terça-feira, 06 de dezembro, mais quatro nomes que irão compor sua equipe a partir de janeiro do próximo ano. Entre as anunciadas está Zenaide Lustosa, que assumirá o comando da Secretaria das Mulheres.

Desde maio de 2019, Zenaide é gestora da Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM/PI). Com a transformação do status da pasta, ela mantém sua influência no Executivo piauiense. "Agradeço à experiente gestora Zenaide Batista Lustosa Neta, por aceitar a missão de ser Secretária de Estado das Mulheres", frisou Fonteles.

Leia Mais

Na Superintendência de Relações Sociais a indicada foi Nubia Lopes da Silva. Ela já tinha ocupado a pasta em 2015, quando Marcelino Fonteles saiu para assumir uma vaga de docente do IFPI.

"Agradeço à especialista em políticas públicas Nubia Lopes da Silva, por aceitar a missão de ser a Superintendente de Relações Sociais".

Zenaide Lustosa e Assunção Aguiar

Ligado a vereadora de Teresina Elzuila Calisto, Everton Lopes Calisto foi indicado para assumir a Coordenadoria da Juventude. "Agradeço ao gestor Everton Alves Calisto por aceitar a missão de ser Coordenador da Juventude". Por fim, o governador eleito anunciou Assunção Aguiar na Superintendência de Igualdade Racial e Povos Originários. "Agradeço à experiente militante dos movimentos sociais Maria Assunção Sousa Aguiar, por aceitar a missão de ser a Superintendente de Igualdade Racial e Povos Originários".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES