Rafael Fonteles anuncia o economista Victor Hugo para Investe Piauí

O Investe Piauí é um segmento do Proinvest idealizado pelo ex-governador Wellington Dias e por Rafael Fonteles enquanto secretário de Fazenda

Victor Hugo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou nesta quarta-feira (09) a permanência do economista Victor Hugo Almeida na presidência da Agência de Atração de Investimentos do Estado do Piauí - Investe Piauí. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Rafael. 

Economista Victor Hugo vai asusmir  Investe Piauí - Foto: Divulgação

Victor Hugo é mestre em Desenvolvimento Econômico. “Agradeço ao economista e mestre em Desenvolvimento Econômico, Victor Hugo Almeida (ex-bolsista Harvard/EUA, Nanyang T. University/Singapura, JICA/Japão) por aceitar a missão de ser o presidente da Agência de de Atração de Investimentos do Estado do Piauí - Investe Piauí”, disse Rafael no Twitter.

Leia Mais

O Investe Piauí é um segmento do Proinvest idealizado pelo ex-governador Wellington Dias e por Rafael Fonteles enquanto secretário de Fazenda. É voltado para o fortalecimento da economia em todas as regiões do Estado e terá papel importante no processo de atração de investimentos e de geração de trabalho, emprego e renda que o futuro governo implementará no Estado. 

Faz parte da sua missão impulsionar o funcionamento de equipamentos, como a ZPE (Zona de Processamento de Exportações) de Parnaíba, o Porto de Luís Correia, Parques Empresariais a serem implantados nas dez maiores cidades do Estado e o Distrito Tecnológico e Criativo de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES