O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou nesta quarta-feira (02), a governadora Regina Sousa para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. 

Rafael Fonteles destacou que Regina Sousa é uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados. 

“Estou muito feliz! Acaba de aceitar o meu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a Governadora Regina Sousa, uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados! Obrigado, Governadora!”.

Regina Sousa foi escolhida como secretária de Assistência Social - Foto: AscomRegina Sousa foi escolhida como secretária de Assistência Social - Foto: Ascom

Com Regina Sousa, esse é o quarto secretário escolhido por Rafael Fonteles. O atual secretário de Fazenda, Antônio Luiz Soares Santos, será mantido na pasta em 2023; Chico Lucas foi anunciado como o mais novo secretário de Segurança do Piauí e ontem o governador eleito anunciou Washington Bonfim como secretário de planejamento.