Rafael Fonteles diz que Piauí vive momento histórico na política nacional

O governador eleito e diplomado se reuniu com a atual governadora Regina Sousa, no Palácio de Karnak, nesta sexta-feira (30).

Rafael Fonteles e Regina Sousa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito e diplomadoRafael Fonteles, se reuniu com a atual governadora Regina Sousa, no Palácio de Karnak, nesta sexta-feira (30), para tratar sobre as contas do estado, investimentos e outros assuntos que encerram o período de transição. Rafael Fonteles toma posse no próximo domingo, 1º de janeiro. 

Na ocasião, Rafael Fonteles comentou sobre o avanços no estado e destacou que o Piauí vive um momento histórico na política nacional.  

Regina Sousa recebeu Rafael Fonteles no Palácio de Karnak | FOTO: Divulgação/CCOM

“O Estado conseguiu honrar suas obrigações e pagar um abono histórico aos professores de mais de R$ 10 mil para alguns, mas todos receberam um valor significativo neste final de ano, além do recorde histórico de investimentos nos 224 municípios, com mais de R$ 2,3 bilhões investidos em apenas um ano, provavelmente será o estado com a maior capacidade de investimento dentre todos os 27, coroando a gestão Wellington-Regina e nos dando uma missão de tentar fazer mais, aproveitando essa quadra histórica que teremos com Lula presidente, Rafael governador, Wellington ministro, Marcelo Castro relator do orçamento, oito deputados na nossa base, um momento histórico que o Piauí tem que aproveitar para continuar nesse processo de justiça social e crescimento econômico”, afirmou Rafael Fonteles.

Sobre a reunião que teve com Regina Sousa, Rafael informou que o momento marca o fim do trabalho da transição do governo. “Completando o trabalho da transição, viemos para essa conversa final antes da posse para, exatamente, finalizar esse trabalho de troca de informações entre a gestão atual e a próxima que, inclusive, a governadora fará parte, com muito orgulho, da nossa equipe na área da assistência social, que tem a ver com toda sua luta histórica”, disse.

Regina Sousa desejou boa sorte ao governador eleito | FOTO: Divulgação/CCOM

Regina Sousa também destacou os avanços do Piauí nos últimos anos e desejou boa sorte ao governador eleito. “Este ano tivemos algumas dificuldades por conta das eleições, passamos para ele um feedback para driblar os obstáculos que enfrentamos enquanto governador e desejei também boa sorte para essa nova gestão”, ressaltou Regina Sousa.

foto: Divulgação/CCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES