Rafael Fonteles inaugura e autoriza obras do PRO Piauí no Médio Parnaíba

O prazo para que os serviços sejam concluídos é de 120 dias.

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coordenador do PRO Piauí, o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, visita nesta quarta-feira, 30, as cidades de Passagem Franca do Piauí, Barro Duro, Olho D’água e Água Branca, na microrregião do Médio Parnaíba. Ele vai inaugurar obras e autorizar novos investimentos do Governo do Estado, por meio do PRO Piauí, nessas cidades.

Em Passagem Franca, Rafael Fonteles autoriza obras de pavimentação poliédrica de ruas. Em Barro Duro, assina autorização para pavimentação asfáltica de ruas do município, serviços que serão executados pela Secretaria de Estado do Agronegócio (Seagro).

Em Olho D’água do Piauí, o coordenador do PRO Piauí assina a ordem de serviço para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) recupere a PI que liga a sede do município à BR-343. Será investido R$ 1.308.072,16 para restauração de 6,5 km da via que receberá uma nova camada asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD). O prazo para que os serviços sejam concluídos é de 120 dias.

Secretário Rafael Fonteles inaugura obras em cidades do Médio Parnaíba 

Água Branca

Nesta quarta-feira, Rafael Fonteles inaugura, em Água Branca, a pavimentação poliédrica de várias ruas do município. As obras foram executadas pela Secretaria de Estado do Agronegócio (Seagro) e Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). 

O Idepi, por exemplo, com recursos da ordem de R$ 2,2 milhões do PRO Piauí, calçou quase 27 mil m² de vias públicas nos bairros Compasa, Vila Nova, Poeirão, Morada do Sol, Bulungão e Tinguis, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES