Rafael Fonteles nomeia Pablo Santos e Fábio Abreu; Ziza toma posse na Alepi

Na posse, Ziza agradeceu aos colegas deputados e a Deus pela oportunidade de trabalhar pelo desenvolvimento do Piauí.

Rafael Fonteles nomeia Pablo Santos e Fábio Abreu; Ziza toma posse na Alepi | Ascom | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles nomeou na quarta-feira, 08 de fevereiro, o deputado estadual Pablo Santos (MDB) como o novo secretário de Turismo; com isso, o suplente Ziza Carvalho retornou à Assembleia Legislativa; ele já foi, inclusive empossado, na cerimônia, recebeu a Constituição, o Regimento Interno e assinou o Termo de Posse.

Ziza agradeceu aos colegas deputados e a Deus pela oportunidade de trabalhar pelo desenvolvimento do Piauí, num momento de novo governo e nova administração na Assembleia.

Leia Mais

O agora deputado, diz que vai atuar para promover distribuição de renda e levar o Piauí ao lugar de destaque que merece.

Ziza Carvalho toma posse na Assembleia (Foto: Ascom Alepi)Vice-presidente da Alepi, Evaldo Gomes afirmou que Ziza é inteligente e preparado, sinalizando que contribuirá com a gestão. O deputado João Madison disse que Ziza assumiu a posição do pai, Ubiraci Carvalho, e tem certeza de que ele vai contribuir muito.

Além da nomeação de Pablo Santos, Rafael também designou o ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD), para assumir a Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES