Rafael Fonteles participa de lançamento da chapa de Lula e Alckmin

Em suas redes sociais, Fonteles pontuou o momento como um dia emocionante e memorável

Rafael Fonteles participa de lançamento da chapa de Lula e Alckmin | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou, neste sábado (7), do ato, Juntos pelo Brasil, que reuniu líderes e apoiadores do pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do pré-candidato à vice-presidente, Geraldo Alckimin

Em suas redes sociais, Fonteles pontuou o momento como um dia emocionante e memorável

 Pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles - Foto: Ascom

“É um dia de esperanças renovadas, que nós, brasileiros e piauienses, vivenciamos hoje com o lançamento da pré-candidatura de Lula. Somos do time do povo e estamos juntos, firmes e cada vez mais motivados para trabalhar pelo Brasil e pelo Piauí”.

Wellington Dias também esteve presente

O pré-candidato a senador pelo PT, Wellington Dias, participou do ato de lançamento do movimento Juntos pelo Brasil, que recebeu líderes de todo o país, cientistas, artistas e apoiadores da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República e Geraldo Alckmin à vice-presidência. 

Pré-candidato a senador pelo PT, Wellington Dias - Foto: Ascom

O ex-governador do Piauí destacou a mensagem de esperança que o ato propõe ao Brasil. “Foi uma mensagem especial que resgatou todo o legado do presidente Lula e destaco o sentimento de emoção e a sinceridade de Geraldo Alckmin para o Brasil, além dos principais eixos apontados de um plano de governo da esperança. Será um momento novo do Brasil”, afirmou Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES