Rafael Fonteles participa, em clima de fé, da Caminhada da Fraternidade

O evento teve como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”. A edição deste ano da caminhada voltou a ser totalmente presencial, depois de dois anos de pandemia, reunindo milhares de fiéis.

Rafael Fonteles participa da Caminhada da Fraternidade 2022 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou neste sábado (11) da Caminhada da Fraternidade 2022. Para ele, a caminhada é um momento de reconhecer a importância da caridade e de fortalecer as ações e políticas públicas de ajuda ao próximo. 

“É um momento de fortalecer a fé e a caridade. Eu tive uma educação religiosa, sou muito próximo da Igreja e acho muito importante a prática de atos que contribuem para a melhoria de vida das comunidades e dos mais necessitados. Estou muito feliz de poder voltar aqui presencialmente e sentir toda essa energia”, disse ele, durante a caminhada.

Leia Mais

Rafael Fonteles participa da Caminhada da Fraternidade 2022 (Foto: Reprodução)O evento teve como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”. A edição deste ano da caminhada voltou a ser totalmente presencial, depois de dois anos de pandemia, reunindo milhares de fiéis. 

O projeto é realizado pela Ação Social Arquidiocesana (ASA). “O tema dessa edição tem a ver com a empatia e com iniciativa. É preciso dar os passos, a indiferença é pecado. Todos nós podemos dar o primeiro passo. Hoje a esperança espalha o cheiro de alegria no ar e finalmente podemos nos encontrar, nos abraçar e fazer mais pelo próximo”, pontuou o padre Tony Batista, diretor da ASA.

Padre Tony Batista participa da edição que volta ao presencial (Foto: Reprodução)A programação da Caminhada da Fraternidade contou com espiritualidade, música e solidariedade. O evento teve início com a celebração da Santa Missa no adro da Igreja São Benedito. Logo depois, os fiéis realizaram o trajeto da Avenida Frei Serafim até a Arena do Teresina Shopping, ao som do Grupo Melhor de Três no trio elétrico e da banda nacional católica Colo de Deus, que fez o show de encerramento.

O evento teve como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor” (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES