Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeita e garante apoio em Barras

Em um evento na cidade, Rafael conseguiu unir oposição e situação em apoio à sua pré-candidatura

Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeita e garante apoio em Barras | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barras Club, em Barras (170 quilômetros ao norte de Teresina), ficou pequeno diante de milhares de pessoas que foram ver e ouvir as propostas do plano de governo do pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, na noite deste sábado (18). Em um evento na cidade, Rafael conseguiu unir oposição e situação em apoio à sua pré-candidatura.

Com adesão da vice-prefeita Cinara Lages (Republicanos), anunciada oficialmente durante o encontro, o pré-candidato do PT conta agora com apoio do prefeito Edilson Capote (PSD) e do ex-prefeito Carlos Monte (PTB), adversários nas eleições municipais de 2020, e de 11 dos 13 vereadores da cidade, o sexto colégio eleitoral do Piauí. Também estão na base de apoio a Rafael Fonteles os ex-prefeitos e ex-deputados, José Ribamar Pereira Cabelouro e Manin Rego, o ex-prefeito Chico Marques e a ex-deputada Nize Rego, todos do MDB. 

Fiquei muito emocionado ao ver a multidão de amigos e amigas de Barras. Isso só aumenta meu compromisso com essa população e o município. E estou muito grato a todos esses líderes políticos de Barras, que esqueceram as disputas municipais para se juntar a nós, porque sabem que o que está em jogo nessa eleição é o futuro do Piauí e do Brasil", afirmou Rafael Fonteles. 

O prefeito de Barras, Edilson Capote (PSD), agradeceu todas as lideranças políticas que se uniram em defesa de um projeto que, na sua opinião, é o melhor para continuar desenvolvendo Barras e todo o Piauí. "Agradecemos todas as lideranças, estamos todos juntos nessa pré-campanha de Rafael Fonteles, pois só o Time do Povo pode continuar melhorando as condições do Povo de Barras”, disse. “Com a sua dedicação, inteligência e competência, Rafael tem todas as condições para administrar o Estado do Piauí". 

Rafael recebe adesão de vice-prefeita e garante apoio da situação e oposição em Barras - Foto: Ascom

O ex-prefeito Carlos Monte, que perdeu as eleições de 2020 para Capote, agora se uniu ao prefeito para caminharem juntos com o Time do Povo. "Eu aprendi a conhecer Rafael melhor ao assumir a coordenação do PRO Piauí, quando trouxemos muitas obras importantes para a região. E também pude ver o compromisso dele com a área social, o Rafael tem um sentimento social muito grande e o Piauí também está precisando de um novo modelo de gestão", enfatizou Carlos Monte. 

Na ocasião, a vice-prefeita Cinara Lages declarou apoio à pre-candidatura de Rafael Fonteles. "Eu e todo o meu grupo político decidimos estar ao lado do Time do Povo, vamos seguir unidos nessa caminhada", ressaltou Cinara. 

O encontro em Barras reuniu os pré-candidatos a deputado federal Júlio César Lima (PSD), Rejane Dias, Merlong Solano, Francisco Costa e Wilson Martins, do PT; Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Fábio Abreu (PL), Mainha e Silas Freire, do Solidariedade; e Jadyel Alencar (PV); os pré-candidatos a deputado estadual Georgiano Neto (PSD), Francisco Limma, Janaina Marques e Warton Lacerda, do PT; Simone Pereira (PSD), dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES