Rafael Fonteles refuta Ciro Nogueira e diz ter orgulho de estar com Lula

Fonteles costumeiramente publica nas redes sociais imagens e textos citando a sua relação com Lula, a quem mantém proximidade desde a infância

Rafael, Dias e Lula | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Respondendo às críticas da Oposição de que estaria se 'apegando' a Lula por desespero, o pré-candidato petista ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles disse que tem 'orgulho' de pertencer ao time do ex-presidente. As declarações são uma resposta direta ao ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.

Rafael diz ter orgulho de estar  no time do Lula (Foto: Ricardo Stuckert)O ex-secretário de Fazenda disse que não é 'pré-candidato de si próprio', pontuando que sua indicação para a disputa é a construção de um time. "Tenho muito orgulho de dizer quem anda ao nosso lado, principalmente, o capitão desse time, que é o presidente Lula em nível nacional e o eterno governador Wellington Dias, aqui em nível estadual", frisou.

Leia Mais

Fonteles costumeiramente publica nas redes sociais imagens e textos citando a sua relação com Lula, a quem mantém proximidade desde a infância, por intermédio do seu pai, Nazareno Fonteles. Nesse âmbito, o ex-secretário enalteceu a aliança entre Lula e Geraldo Alckmin. "Lula e Alckmin juntos representam a união de todos que querem o bem do Brasil, que acreditam que é possível superar as diferenças e derrotar o ódio. Um passo importante no projeto de reconstrução do país", indicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES