Rafael Fonteles vai apresentar plano de governo nesta quarta-feira, 8

Rafael Fontles continuará percorrendo todos os bairros de Teresina

Rafael Fonteles | Alysson Diniz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles participou de mais um encontro na noite de terça-feira, 7, no bairro Portal da  Alegria, em Teresina. Na ocasião, ele reafirmou que continuará percorrendo todos os bairros de Teresina para discutir a capital, o Piauí e o Brasil, apresentando suas propostas e ouvindo a população para construção do Plano de Governo, que será lançado nesta quarta-feira (8).

“Eu nasci e cresci aqui, então a gente tem um amor por essa cidade e uma consciência de que Teresina é importante para todo o Estado do Piauí. E o nosso plano de governo terá um compromisso específico para a Grande Teresina. É isso que estamos discutindo com cada região, ouvindo a população, mais do que falando, para poder saber o que é prioridade”, enfatizou.

Ele ainda fez críticas ao governo federal e ressaltou que nos últimos três anos todas as conquistas do governo Lula foram destruídas. “O povo perdeu a qualidade de vida, o poder de compra, depois dessa tragédia que é o Governo Federal”, lamentou.

Rafael Fonteles durante encontro no Portal da Alegria (Alysson Diniz)

Fábio Novo: oposição não tem nada de novo

O presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual João de Deus, também criticou o governo Bolsonaro. “Estamos desafiados a mudar o Brasil no dia 2 de outubro. Tudo o que ele faz é confuso, gera uma complicação e o que menos faz é governar. Antes, o Brasil era a sexta economia mundial; hoje, ocupamos o décimo quinto lugar. E o custo de vida está insuportável. Temos de voltar a fazer o povo ser feliz”, ressaltou João de Deus.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) ainda acrescentou que o pré-candidato da oposição, que se apresenta como novidade, não tem nada de novo. “Tiveram a oportunidade de terminar as obras do HUT quando Fernando Henrique era presidente da República e nunca terminaram. Enquanto isso, quando Lula era Presidente da República implantou o Luz para Todos, deixou construídas 50 mil habitações na capital, dentre outras conquistas", disse.

Rafael Fonteles no Portal da Alegria (Alysson Diniz)

E na esfera estadual, Fábio Novo lembra que o pré-candidato a governador Rafael, quando era secretário e coordenador do PRO Piauí, deixou sua marca nos 224 municípios, possibilitando a realização de obras em todas essas cidades do Piauí. “ E faremos muito mais por Teresina e pelo Piauí”, garantiu Fábio Novo.

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Pedrosa (PSB) foi ainda mais enfático quanto à importância da próxima eleição. “Essa eleição não vai ser apenas uma eleição, vai ser um plebiscito entre aqueles que querem continuar com o povo, com a democracia e a liberdade, contra aqueles que querem destruir a nação. E é esse time aqui que vai continuar fazendo o Piauí e o Brasil avançar em todas as áreas, saúde, educação”, afirma Pedrosa.

O evento contou também com as presenças dos vereadores Dudu, Euzuíla Calisto (PT) e Joaquim do Arroz (MDB), além de outras lideranças políticas e comunitárias, como os ex-vereadores Ítalo Barros e Cida Santiago, Décio Solano, Genival Sales, Sheyvan Lima e o jornalista e advogado Telsirio Alencar, morador da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES