Rafael Fonteles vai ficar 75 dias em repouso após procedimento

O laudo é assinado pelo neurocirurgião Francisco Sampaio Júnior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, foi submetido a um procedimento médico na última segunda-feira (25), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de uma hérnia de disco. De acordo com o boletim médico, o procedimento foi bem-sucedido, mas o ex-secretário precisa fazer tratamento clínico complementar e ficar em repouso pelos próximos 75 dias.

O laudo é assinado pelo neurocirurgião Francisco Sampaio Júnior, do Sírio-Libanês. Rafael Fonteles viajou a São Paulo na semana passada para fazer exames e se submeter ao tratamento. Por conta da possibilidade de precisar de um período mais prolongado de repouso, preferiu pedir exoneração do cargo de secretário. O procedimento a que foi submetido é denominado de bloqueio foraminal (infiltração) guiado por tomografia.

Segundo o boletim médico, Rafael é portador de espondilodiscopatia degenerativa (desgaste da coluna cervical), também conhecida como “doença degenerativa do disco”, com volumosa hérnia discal, atingindo as vértebras C5 e C6.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES