Rafael Fonteles visita feira livre e Mercado Público do Satélite

O pré-candidato lembra da importância de valorizar os produtos da agricultura familiar e adquirir produtos desses mercados

Rafael visita feira livre e Mercado Público do Satélite | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, visitou neste domingo a feira livre e os comerciantes do Mercado Público do Satélite, na zona Leste de Teresina. Rafael conversou com feirantes e com os clientes e tomou café da manhã no local. 

Como tem feito nas visitas recente aos mercados públicos de Teresina, procura saber mais sobre o trabalho dos feirantes e sobre os produtos comercializados, de onde vêm, como chegam a Teresina e dos preços praticados no local.

Leia Mais

Rafael visita feira livre e Mercado Público do Satélite 

“Essa presença nos mercados é também importante para entendermos melhor a realidade dos feirantes, dos comerciantes e dos moradores. Assim, podemos pensar em formas de criar políticas públicas para promover melhorias para o local e para os comerciantes, produtores e para população que de alguma forma esteja envolvida com o mercado público”, afirmou ele.

O pré-candidato lembra da importância de valorizar os produtos da agricultura familiar e adquirir produtos desses mercados, que abastecem as cidades e geram desenvolvimento em torno do local, tanto no âmbito de crescimento populacional e urbano quanto no aspecto cultural e turístico para a cidade. 

A receptividade dos feirantes e clientes ao pré-candidato tem sido sempre muito boa. No Mercado do Satélite, o vendedor Gonzaga do Campo era um dos mais entusiasmados com a visita do “Time do Povo”. Ele trabalha no ramo desde 1992 e há três anos tem um box de venda de carnes no mercado do Satélite. 

“É muito bom receber essas visitas, inclusive dos pré-candidatos, pois é um incentivo para que outras pessoas também venham nos visitar para poder ver a qualidade dos produtos que temos aqui”, disse Gonzaga do Campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES