Redes sociais fortaleceram movimento, afirma Flora Isabel

A deputada questionou o preço da tarifa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Flora Isabel(PT), falou sobre a análise das planilhas sobre as tarifas de ônibus urbano em Teresina, nesta quarta-feira(14) ao meionorte.com. Segundo ela, a situação chegou a um ponto que merece toda a atenção por parte das autoridades e também da população.

A deputada questionou o preço da tarifa e mencionou exemplos de cidades que possuem uma tarifa única.

" Temos um percurso do mesmo nível de cidades que possuem tarifa única. As empresas estão lucrando mais de R$ 6 milhões por mês, em cima do valor que é cobrado hoje. Altos salários de diretores dessas empresas estão incluídos na planilha atual", informou a deputada.

Flora Isabel revelou que as empresas de ônibus recebem os recursos e tem receita garantida de forma antecipada. " A situação agora é outra. Com as redes sociais, a população se mobilizou e agora tudo será averiguado através da comissão. Em outras ocasiões, os movimentos não tinham repercussão como esse que aconteceu dias atrás, que foi fortalecido pelo Facebook e Twiiter", falou. A deputada também elogiou o posicionamento do prefeito Elmano Férrer por ter ouvido o movimento e informou que entre as pautas em discussão pela comissão de análise das planilhas, estão as paradas de ônibus, implantação de terminais, tarifa única e a social e análise dos processos de licitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES