Reeleito, Edivaldo Holanda Júnior toma posse em São Luís

Edivaldo Júnior e Júlio Pinheiro exercerão o novo mandato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito reeleito em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tomou posse na tarde deste domingo, dia 01 de janeiro. Acompanhado do governador do Maranhão Flávio Dino e do prefeito da cidade de Paços do Lumiar, Dutra, Edivaldo foi cercado por jornalistas e partidários.

Em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte, Hugo Viegas, Edivaldo agradeceu a Deus e ao povo de São Luís pela oportunidade de ser reeleito por mais quatro anos à prefeitura da cidade. "Com muita gratidão a Deus estamos para trabalhar mais 4 anos. Continuar a parceria com o governador Flávio Dino que deu bons frutos", disse. Ele ainda frisou que realizou mudanças pontuais em seu secretariado, mas o trabalho continua em todos os segmentos da gestão, sem parar.

As mudanças, integradas às ações de rotina da administração municipal, são parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. O objetivo é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município.

Já o governador Flávio Dino, falou que estava feliz pela renovação de mandato de Edivaldo Holanda. Lembrou do apoio que sempre foi dado à sua gestão através do Governo do Estado. " registrar as congratulações e a palavra de apoio do governo. Ajudar sempre nos momentos de dificuldades. Estou feliz por ele e pela cidade. A ilha de São Luís precisa de novas vitórias nesses próximos quatro anos', falou Flávio. Após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, Edivaldo Holanda Júnior tomou posse para renovação de mandato na Prefeitura. 

 O vice Júlio Pinheiro (PCdoB) e os 31 vereadores eleitos e os suplentes também tomaram posse  no auditório Alberto Abdalla, na Fiema. Reeleito com 285.242 votos, Edivaldo Holanda Júnior exercerá o novo mandato de 2017 a 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES