Região dos Cerrados terá quatro deputados a partir de Janeiro

Região dos Cerrados terá quatro deputados a partir de Janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A regi?o produtora de soja do Piau?, mais conhecida como regi?o dos Cerrados, vai aumentar sua bancada de representa??o a partir do pr?ximo ano. Com a posse, que acontece hoje, do vice-prefeito de Bom Jesus e presidente do Partido dos Trabalhadores, F?bio Novo, os munic?pios da regi?o dos Cerrados passam a ter quatro representantes. Al?m de F?bio Novo tamb?m s?o da Regi?o dos Cerrados os deputados Leal J?nior (DEM), Ana Paula e Jo?o M?dison do PMDB.

O deputado Leal J?nior e a deputada Ana Paula t?m forte atua??o nas cidades de Uru?u? e Sebasti?o Leal. Leal J?nior tamb?m tem forte influ?ncia pol?tica na cidade de Bom Jesus. O deputado Jo?o M?dison tem grande atua??o nas cidades de Currais, Corrente e Curimat?.

Apesar de ser da oposi??o o deputado Jo?o M?dison acredita que com a chegada de mais um parlamentar a Regi?o dos Cerrados ganhar? mais for?a nos pleitos do Legislativo com o Executivo. ?Nossa regi?o ? uma das mais ricas do Piau?, mas tamb?m ? a que mais precisa de obras estruturantes. Acredito que quanto maior o n?mero de deputados lutando por estas melhorias ser? importante?, explica Jo?o M?dison.

O vice-prefeito de Bom Jesus, F?bio Novo disse que suas fun?es como presidente do PT n?o ir?o interferir na sua atua??o parlamentar. ?Acho que s?o dois compromissos diferentes, mas tenho consci?ncia de que posso cumprir com as duas atividades sem preju?zos, tanto no PT como na Assembl?ia?, explica F?bio Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES